polícia

Linhares: polícia apreende armas e detém suspeitos de roubo

04 set 2013 - 11:27

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Na tarde desta terça-feira (03), policiais militares do 12° Batalhão apreenderam armas de fogo, munições e outros materiais roubados no local conhecido por Vila Capixaba, em Linhares.

Segundo informações da polícia, três homens de 26, 32 e 43 anos foram detidos. A ação policial ocorreu logo após o registro do roubo em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Conceição, no início da tarde.

Com os suspeitos foram apreendidos: um revólver calibre 38, marca Taurus (número 343030 com seis munições intactas), uma espingarda de pressão, dois cachimbos para uso de crack, três aparelhos celulares, um notebook e a quantia de R$ 155 em espécie.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local.

Redação Linhares Em Dia
Foto: enviada pela polícia

0
0
Atualizado: 04/09/2013 11:27

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.