polícia

Linhares: homem é encontrado morto no bairro Palmital

07 jan 2014 - 12:25

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

A polícia registrou mais um homicídio em Linhares na manhã desta segunda-feira (6).

O corpo de Elissandro Barcelos Pereira (30), conhecido como “Bú”, foi encontrado caído no interior de um quintal no bairro Palmital. A vítima foi localizada por moradores da Rua Machado de Assis, por volta das 06h.

A perícia informou que Elissandro foi assassinado com um golpe de faca ou punhal (arma branca) na região do peito. Não há suspeita da autoria do crime. O caso segue em investigação pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), e denúncias anônimas que ajudem na elucidação do crime podem ser repassadas para o telefone 181.

Redação Linhares Em Dia

0
0
Atualizado: 07/01/2014 12:25

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.