Leonardo foi preso numa Igreja Maranata no bairro Teixeirinha em Teixeira de Freitas na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, quando viu a presença dos militares o jovem se ajoelhou e colocou as mãos para trás.
O jovem está no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares e vai prestar depoimento às 15 horas desta quinta-feira (28), para o Delegado Fabrício Lucindo Lima. Quando Leonardo terminar de prestar esclarecimentos para a Polícia, será transferido ainda nesta quinta-feira para uma unidade prisional local, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.
Desde o dia do crime, a família da jovem Paola Magnago estava utilizando as redes sociais para divulgar a foto do suspeito e lançou uma campanha na internet, com objetivo de mobilizar as pessoas contra a violência envolvendo mulheres no município. Uma passeata será feita no dia 09 de março, às 9 horas, com saída da Praça 22 de Agosto, em Linhares.
O crime
A jovem Paola foi morta com seis tiros quando ia para um ponto de ônibus, por volta das 04h30 da madrugada no dia 07 de Fevereiro. A jovem saia nesse horário para ir pra o trabalho. A vítima morava no bairro Jardim Laguna e foi surpreendido pelo ex-namorado próximo a sua residência. Ainda segundo a Polícia Civil, Leonardo não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou a ex-namorada muitas vezes.
Redação Portal Ouro Negro