Um homem de 64 anos, acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes, uma de 13 anos e uma de 15, que possui problemas cognitivos foi preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (20), em Cariacica.
Os fatos aconteceram no último domingo (19), quando as duas meninas fugiram do abrigo onde moram, em Cariacica, região da Grande Vitória.
Crime
O crime teria ocorrido dentro da casa do acusado, quando as vítimas haviam fugido por um dia de um abrigo localizado no bairro Rio Branco em Cariacica. De acordo com a polícia, a coordenadora do abrigo solicitou a presença da corporação e relatou o que havia acontecido.
A adolescente de 13 anos disse que a colega de 15 anos, teria sugerido que as duas saíssem do abrigo, indo até uma casa. Ao chegar na residência, a adolescente mais velha disse que pediria uma água na residência. Um homem, porém, apareceu no portão e teria convidado as duas para entrar na casa. As duas aceitaram entrar, e a adolescente de 15 anos teria começado a ter relações sexuais com o indivíduo.
A Polícia Civil informou que o suspeito de 64 anos foi autuado por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao presídio. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).