A Justiça condenou a 79 anos de prisão um idoso acusado de abusar sexualmente de três crianças em Vila Valério, região Noroeste do Espírito Santo. Segundo as investigações, o homem de 76 anos abusava das vítimas quando elas estavam na casa dele.
O primeiro caso denunciado ocorreu em 2019, quando a vítima tinha nove anos. O criminoso era companheiro da mãe da garota. A vítima disse que sofreu os abusos enquanto estava na casa do homem, durante os almoços de família.
Ela relatou o estupro para amigos da escola e depois para a diretora. A menina disse que não foi a primeira vez, e que já tinha sido abusada pelo homem quando tinha quatro anos.
Já em 2024 a segunda vítima foi uma menina de cinco anos, também parente da companheira dele. A mãe da criança percebeu um comportamento estranho dela e acabou descobrindo sobre as violências, que ocorreram mais de uma vez.
Ele acabou preso e então é que uma terceira vítima se sentiu segura para contar que, desde 2008, também começou a ser abusada pelo homem, que era companheiro da avó dela.
Os estupros ocorreram dos sete até os 14 anos da menina. Para que ela não contasse a ninguém, o homem ameaçava matar os familiares da garota.
O suspeito foi a julgamento pelos três crimes e condenado no total a 79 anos, 9 meses e 17 dias de prisão.


















