Uma ação do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar, (GAO) chamou a atenção de quem mora na Avenida Pedro Álvares Cabral, Bairro Interlagos na tarde desta terça-feira (22). Por volta das 17h, um soldador de 42 anos, bastante transtornado, ameaçou matar o próprio filho, um bebê de um ano e 10 meses com uma faca.
Segundo testemunhas, tudo começou quando o homem estava usando drogas com o irmão dele dentro de casa e foi repreendido pela esposa. O casal começou a discutir, e muito alterado, o soldador pegou o bebê e ameaçou matá-lo. A polícia foi chamada, e conseguir deter o suspeito. A criança não sofreu nenhum ferimento.
Confira outras ocorrências policiais:
Carro furtado em Bagueira é recuperado pela policia
Durante uma blitz de rotina, a Polícia Militar (PM) localizou na manhã desta terça-feira (22), o veículo Gol, placas MTH 0784, que havia sido furtado na noite anterior em Bagueira, zona rural de Linhares.
A abordagem policial foi na Rodovia Alaesse Fioroti, Jataipeba, por volta das 11h. Os militares deram ordem de parada ao condutor do Gol, mas o motorista acelerou para fugir da blitz e acabou batendo contra uma árvore. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir à pé pela mata. O veículo foi recuperado e conduzido para o pátio do DETRAN.
Braçal é espancado e tem a moto roubada no Araçá
Um braçal de 23 anos foi agredido e teve a moto roubada no começo da noite desta terça-feira (22), no Bairro Araçá. A vítima contou aos policiais que estava em um bar, na Avenida do Contorno, quando foi agredido com socos e pauladas por desconhecidos.
Após a agressão, os suspeitos roubaram a moto do rapaz, a Honda Biz, placa MQV 6215. Sangrando muito, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Linhares.
A Polícia Militar (PM) fez buscas na região e conseguiu localizar a moto. Os acusados pela agressão não foram localizados.
Redação Linhares Em Dia