polícia

Homem é preso e dois suspeitos fogem após perseguição policial na BR-101, em Linhares

24 out 2024 - 08:30

Redação Em Dia ES

Share
Perseguição começou no residencial Jocafe, em Linhares, e terminou em Sooretama; polícia apreendeu arma, munições e dinheiro com o suspeito preso
Homem é preso e dois suspeitos fogem após perseguição policial na BR-101, em Linhares. Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (22), uma perseguição policial que começou no residencial Jocafe, em Linhares, e se estendeu pela BR-101 terminou com a prisão de um homem em Sooretama. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou durante um patrulhamento de rotina no bairro Jocafe, em Linhares, quando a equipe do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia avistou um veículo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes do carro desobedeceram as ordens de parada e fugiram em alta velocidade pela rodovia BR-101, em direção ao município de Sooretama.

A PM solicitou reforços e, com o apoio de outras viaturas do 12º Batalhão, o veículo foi interceptado na rodovia. No entanto, após a parada, dois dos três homens que estavam no carro conseguiram escapar a pé, entrando em uma área de mata nas proximidades. As buscas continuam para localizar os suspeitos.

Na ação, a polícia conseguiu prender um dos ocupantes do veículo. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, celulares e documentos. O homem detido foi encaminhado à delegacia de Linhares, juntamente com os materiais apreendidos, para prestar depoimento. Segundo a PM, os outros dois suspeitos já foram identificados, e a investigação segue sob a responsabilidade da Polícia Civil.

0
0
Atualizado: 24/10/2024 08:41

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.