polícia

Homem é assassinado dentro de carro em Linhares

22 ago 2024 - 12:29

Redação Em Dia ES

Share
Segundo a PM, a vítima conseguiu dirigir até o outro lado da via e acabou colidindo com uma loja de ferramentas, mas já estaria sem vida no momento da batida
Vítima já teria morrido antes da batida, segundo a PM Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 31 anos foi assassinado dentro do carro que ele estava dirigindo na BR 101, entre os bairros Conceição e Novo Horizonte, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, Cleidiomar Santos foi surpreendido por um motociclista, que parou ao lado do automóvel, em um semáforo, e atirou sete vezes contra a vítima.

Segundo a PM, a vítima conseguiu dirigir até o outro lado da via e acabou colidindo com uma loja de ferramentas, mas já estaria sem vida no momento da batida. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). Conforme a corporação, havia ainda uma mulher no carro, que não foi identificada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Com informações do site A Gazeta

0
0
Atualizado: 22/08/2024 12:29

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.