polícia

Família é feita refém de assaltantes em Barra Seca, litoral de Linhares

31 mar 2025 - 10:49

Redação Em Dia ES

Share
Na fuga os criminosos chegaram a trocar tiros com a PM
O caso agora está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Linhares. Foto: Fernando Madeira

Uma família de Barra Seca, litoral de Linhares, Norte do Espírito Santo, viveu momentos de pavor após ser rendida por criminosos neste final de semana.

Três homens armados invadiram a residência, fizeram os moradores reféns e fugiram levando dinheiro, joias, armas de fogo e munições, além do carro da família.

A polícia foi acionada e chegou a interceptar o grupo, houve troca de tiros e os criminosos conseguiram escapar. Por sorte, ninguém ficou ferido na ação.

O caso agora está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Linhares.

0
0
Atualizado: 31/03/2025 11:03

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.