polícia

Drogas, armas e dinheiro são apreendidos pela polícia na Vila Capixaba

11 set 2014 - 07:02

Redação Em Dia ES

Share

Foto: Divulgação

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) apreenderam drogas, armas e dinheiro no final da noite desta quarta-feira (10), na Vila Capixaba, região do Bairro Juparanã.

Foram apreendidas 152 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, uma garrucha calibre 22, munição e quase R$ 400,00 em dinheiro, além de celulares e um recipiente com cinco pés de maconha plantados.

Na ação um rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. Segundo a polícia, todo o material foi encontrado dentro de uma casa da região. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares.

Mulher feita refém após assalto

Uma cabeleireira de 34 anos passou momentos de pavor na noite desta quarta-feira (10), ao chegar à faculdade onde estuda, no Bairro Araçá. A mulher foi rendida por dois assaltantes armados e teve que seguir com os bandidos no próprio carro, o Toyota Corola, placas MSU – 9178 até Sooretama, onde foi deixada na estrada de acesso a Juncado, interior do município.

Segundo a vítima, inicialmente os ladrões pretendiam ir para Bebedouro, mas mudaram de ideia e seguiram para Sooretama. Eles ainda abasteceram o carro em um posto de combustíveis da cidade, mas ninguém percebeu a ação criminosa.

Após ser liberada, a mulher foi socorrida por populares. Os bandidos fugiram no sentido norte pela BR – 101, levando o carro, cerca de R$ 300,00 em dinheiro e o celular da vítima. A Polícia Militar foi acionanda, mas nenhum suspeito foi localizado.

Posse de drogas

Um vaqueiro de 29 anos foi preso pela polícia com nove pedras de crack no Bairro Aviso, no começo da tarde desta quarta-feira (10). Ele estava acompanhado de um mototaxista quando foi abordado na Avenida Filogônio Peixoto e acabou sendo levado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Linhares.

Redação Linhares Em Dia

0
0
Atualizado: 11/09/2014 07:02

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.