Condenado por diversos crimes, ele estava foragido desde o ano de 2016
A polícia prendeu em Anchieta, sul do Estado, um dos traficantes mais procurados do município de Aracruz, norte do Espírito Santo, foragido desde 2016. Condenado por diversos crimes, Adeliton Emiliano Marinho, 31 anos, acumula mais de 100 anos de condenações pela justiça.
Para não ser preso, segundo a polícia, Adeliton usou vários artifícios ao longo dos anos, como harmonização facial, barba, mudança no cabelo e até ganho de peso. Foram seis meses de investigações até a prisão do traficante. De acordo com a polícia, Adeliton comandava uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e assassinatos em Barra do Riacho, litoral de Aracruz.
Como sabia que era procurado, ele comandava tudo de longe, inclusive autorização de homicídios. Além de chefiar o tráfico de drogas em Aracruz, Adeliton é investigado pela Polícia Federal por tráfico internacional de entorpecentes. Ele possuía identidade falsa e com ela conseguiu tirar carteira de motorista, abrir conta bancária e levava uma vida normal até ser preso.