polícia

Cigano condenado por matar mulher em Linhares é morto a tiros no Distrito Federal

04 jan 2021 - 08:00

Redação Em Dia ES

Share
Outras três pessoas foram baleadas no local
O cigano Nestor Ribeiro Dantas, 54 anos, condenado por assassinar a professora Marcilene Cussuol em Linhares no ano de 2006, foi morto a tiros nesse domingo (3) numa feira de Paraná, Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e dispararam contra a vítima. Outras três pessoas, que são parentes de Nestor, também foram baleadas. A Polícia Civil já tem a identificação do suspeito. 

Segundo as investigações, a morte de Nestor está ligada a uma rixa antiga entre as famílias ciganas. A suspeita é de que assassinatos entre os membros aconteceram em vários estados do país, como na Bahia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. O homem morreu no local. As demais foram encaminhadas ao hospital. Uma das mulheres, de 49 anos, sofreu várias perfurações pelo corpo e choque hemorrágico.

*Com informações do Correio Braziliense
0
0
Atualizado: 04/01/2021 08:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.