Equipes compostas por policiais civis, militares e bombeiros trabalham há dois dias fazendo buscas por extensas áreas agrícolas em Sooretama, norte do Espírito Santo, onde três adolescentes desapareceram na última sexta-feira (18). Nesta manhã, o secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Alexandre Ramalho, reuniu-se com familiares dos adolescentes para explicar o que está sendo feito.
LEIA TAMBÉM: Policiais e bombeiros fazem buscas para encontrar adolescentes desaparecidos em Sooretama
Wellington Simon, de 14 anos, Kauã Loureiro e Carlos Henrique Trajano, de 15 anos, saíram de casa de bicicleta em direção a um bairro vizinho após ouvirem um tiroteio. Eles teriam ido conferir a informação de que havia uma pessoa baleada. Depois disso, não foram mais vistos e a polícia não encontrou evidências.
LEIA TAMBÉM: Moradores protestam em frente a delegacia pelo desaparecimento de três adolescentes em Sooretama
Uma sala de situação foi organizada no prédio da prefeitura de Sooretama, onde a família dos três meninos permanece à espera de notícias. Para aumentar a angústia dos parentes, golpistas tem entrando em contato com a família para pedir dinheiro em troca de informações. Um familiar caiu no golpe e perdeu R$ 500,00.