polícia

Assassino da ex-mulher em Linhares é condenado a 40 anos de prisão

06 mar 2023 - 19:06

Redação Em Dia ES

Share
Ele também foi condenado a indenizar em R$ 100 mil cada um dos dois filhos
Assassino da ex-mulher em Linhares é condenado a 40 anos de prisão. Foto: Reprodução

A Justiça condenou a 40 anos de prisão o homem que matou a ex-companheira em Linhares, no dia 7 de março de 2017. José Carlos Gomes de Souza matou Maria Aparecida Queiroz Conceição de Souza, 43 anos, a golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento.

Ao prolatar a sentença, o juiz responsável pelo julgamento classificou o comportamento de José Carlos como “extremamente perverso, covarde, cruel, frio e opressor”. Ele foi casado com Maria Aparecida por 20 anos e segundo testemunhas, ela era agredida fisicamente e ameaçada por ele. Juntos eles tiveram dois filhos, que à época do crime estavam com 9 e 15 anos de idade, respectivamente.

Além da sentença, inicialmente em regime fechado, José Carlos também foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 100 mil a título de danos morais e cada um dos dois filhos. Ele saiu algemado do Fórum Desembargador Mendes Wanderley para o sistema prisional.

0
0
Atualizado: 06/03/2023 19:06

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.