polícia

Adolescente é morto a tiros enquanto cortava cabelo em Sooretama

30 maio 2024 - 07:00

Redação Em Dia ES

Share
Allan Bernardo Gama, de 16 anos, foi atingido nas costas por dois disparos de arma de fogo e acabou morrendo no estabelecimento
Allan Bernardo Gama, de 16 anos, foi morto com tiros nas costas em uma barbearia de Sooretama. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 16 anos foi morto enquanto cortava o cabelo em uma barbearia do bairro Sayonara, em Sooretama, Norte do Espírito Santo, no início da noite de quarta-feira (29). Ele foi identificado como Allan Bernardo Gama.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Allan teria chegado ao local por volta das 18h e esperou por um barbeiro para fazer o corte. Assim que o profissional chegou, o jovem se sentou na cadeira. Por volta das 19h10, surgiu uma pessoa ainda não identificada no local já atirando. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo nas costas.

Com medo, os frequentadores da barbearia correram e foram para os fundos do imóvel. O autor do crime fugiu logo em seguida pela porta principal, na entrada da Avenida Vista Alegre, e ninguém conseguiu ver para onde ele teria ido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado, mas constatou que Allan já estava morto. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado o para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Ainda segundo a PM, Allan teve envolvimento em uma ocorrência de tráfico de drogas há uma semana. Os detalhes não foram divulgados, e ainda não há confirmação de relação entre os crimes. A Polícia Civil informou apenas que a investigação seguirá pela Delegacia de Sooretama e que, até a publicação, nenhum suspeito havia sido detido.

0
0

Atualizado 30 maio 2024 - 10:31

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.