polícia

Acusado de assassinar filho de sargento é preso no Rio de Janeiro

14 mar 2014 - 14:31

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

O pedreiro Samuel Patrocínio dos Santos (32), conhecido como “Bill”, foi preso nesta terça-feira (11) na cidade de Cabo Frio (RJ) durante uma operação especial realizada pelos policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares. Ele estava saindo do trabalho quando foi abordado pelos policiais.

“Bill” era procurado pelo assassinato do jovem Rondinelli dos Santos Rodrigues (25), crime que ocorreu no dia 24 de agosto de 2013 no bairro Araçá, em Linhares. De acordo com as investigações, o autor do homicídio fugiu para o distrito de Bebedouro logo após o crime, seguindo na sequência para as cidades de Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, onde teria vendido a arma usada no crime para continuar financiando a fuga.

Samuel chegou à cidade de Cabo Frio no dia 26 de agosto (na segunda-feira após o crime), onde passou a morar no local conhecido como “Favela do Lixo”. “Bill” passou a trabalhar como pedreiro. Segundo a polícia, ele teria optado por não trabalhar de carteira assinada para dificultar sua localização.

Já em Linhares, “Bill” passou por interrogatório na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), quando confessou o crime. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde se encontra à disposição da justiça.

Entenda o caso

O jovem Rondinelli dos Santos Rodrigues (25), filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, foi assassinato com quatro tiros de arma calibre 38. O crime ocorreu no dia 24 de agosto de 2013 no bairro Araçá, em Linhares. Segundo a polícia, o jovem foi perseguido dentro de casa e cercado dentro do banheiro. O crime teria sido motivado por ciúmes. O autor não aceitava o final do relacionamento amoroso com sua namorada.

Redação Linhares Em Dia
Foto: PCES

{jathumbnail off}

0
0
Atualizado: 14/03/2014 14:31

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.