Ainda abalado, o radialista João Viana, relatou o sofrimento vivido
Um grave acidente na madrugada do último domingo (10) por pouco não causou a morte do radialista e assessor parlamentar de Linhares João Viana. Ele estava sozinho no veículo que trafegava pela rodovia que liga Linhares a Rio Bananal, quando dormiu ao volante, saiu da pista e tombou.
Ainda muito abalado, mas sem ferimentos, João Viana gravou um áudio e encaminhou para amigos, relatando os momentos de terror que passou ao ficar preso no veículo.
Segundo ele, depois de capotar, o carro começou a pegar fogo, e ele não conseguia abrir a porta do veículo. Um motorista que passava pelo local percebeu o acidente e prestou socorro a João Viana.
“Eu havia ultrapassado o carro dessa pessoa momentos antes. Ao passar pelo local onde sofri o acidente ele viu uma fumaça e parou para me ajudar. Foi um anjo da guarda enviado por Deus para me salvar, pois sem a ajuda dele, teria morrido”, desabafou o radialista.
O radialista havia montado uma sonorização em Japira horas antes e voltava para casa depois do trabalho. Ele disse que ainda pensou em dormir na casa de amigos em Japira, mas mesmo cansado, resolveu voltar sozinho para Linhares, quando houve o acidente nas proximidades da Fazenda Angélica, a poucos quilômetros da cidade. Além do carro, toda o sistema de sonorização do radialista foi consumido pelas chamas.
Veja abaixo, no vídeo, como ficou o veículo.