geral

VÍDEO | homem invade sede da Globo e faz repórter de refém

10 jun 2020 - 16:47

Redação Em Dia ES

Share
O homem estaria à procura da apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos
Um homem invadiu a sede da Globo no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (10) e fez a repórter Marina Araújo de refém, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Segundo a reportagem, o homem portava uma faca que foi utilizada para ameaçar Marina e a fazer de refém, chegando até a beijar a cabeça da repórter enquanto apontava a arma para o pescoço dela. Ele chegou à sede da emissora gritando “Globo Lixo”.

O homem estaria à procura da apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, com queria conversar. Ao tomar conhecimento, a jornalista apareceu e, de acordo com a reportagem, o suspeito soltou a faca. Na sequência ele foi preso pela polícia.


0
0
Atualizado: 10/06/2020 16:47

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.