esporte

Técnico do Tottenham confirma interesse em Damião: ‘Está na lista’

02 jan 2013 - 10:57

Redação Em Dia ES

Share

A tendência é que o Spurs faça uma proposta oficial ao Colorado nas próximas semanas para contar com o goleador neste início de 2013.

– Ele sempre estará em nossa lista – afirmou o treinador.

Durante os Jogos de Londres, Villas-Boas teve a oportunidade de conhecer Damião pessoalmente. O treinador visitou o volante Sandro, que atua em White Hart Lane, companheiro do centroavante na Seleção e ex-colega de Inter.

– Leandro foi espetacular nas Olimpíadas, mas temos interesse também em outros jogadores. Ele tem chamado a nossa atenção com seu progresso. Porém, após Londres, ele se machucou algumas vezes e isso o atrapalhou um pouco – disse.

Presidente do Inter, Giovanni Luigi, em entrevista à Rádio Gaúcha, negou ter recebido qualquer proposta pelo atleta:

– A janela vai abriu agora, mas ela não é a mais forte da Europa. Por enquanto, não recebemos nada. A ideia é manter o jogador.

O Tottenham também está de olho no meia Willian, do Shakhtar Donetsk. Porém, e negociação envolvendo o jogador é complicada por conta do jogo duro que os ucranianos costumam fazer nas negociações envolvendo os seus atletas.

Fonte: Globoesporte.globo.com

0
0
Atualizado: 02/01/2013 10:57

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.