geral

Shori implementa facilidades na entrega do carro

28 jun 2013 - 17:02

Redação Em Dia ES

Share

Quem compra na Shori pode, por exemplo, acompanhar a entrega do veículo pelo site. E, levando em conta os entraves burocráticos que fogem à gestão da loja, nos casos mais simplificados, em que o veículo está disponível em estoque, o pagamento é feito à vista, entre outras questões, o cliente pode ter seu carro entregue em até 24 horas.

“Entendemos que os trâmites bancários e do Detran são necessários para blindar o consumidor de possíveis problemas futuros. E hoje, com os diferenciais que implementamos, buscamos tranquilizar os nossos clientes. Eles podem saber a qualquer momento em que estado encontra-se a transação através do nosso site, através de torpedo SMS que enviamos ou através da Central de Agendamento”, conta Giovanni Lamborghini, gerente Comercial da Honda Shori.

wwshori1

Além disso, a concessionária criou três formas de entrega dos carros, a Shori Qualitec, a Shori Express e a Shori Delivery, sendo que cada uma se encaixa em uma situação específica e tem, em decorrência, um custo específico.

O cliente que opta pela modalidade Qualitec tem uma verdadeira aula de todos os detalhes do seu Honda. Um técnico especializado detalha cada funcionalidade e característica técnica, para que o condutor conheça a fundo o veículo e tire possíveis dúvidas.

Já a Express é para quem tem pressa em levar o seu Honda logo para casa. Nesta modalidade, o carro é entregue em até 24 horas após a compra. Mas, para que isso aconteça, é preciso que alguns critérios sejam atendidos, como o veículo estar no estoque físico e fiscal da loja, pagamento à vista em dinheiro ou TED, entre outros.

A opção Delivery, faz com que a Shori disponibilize um funcionário e um guincho plataforma para levar o veículo até o local escolhido pelo comprador. Pode ser casa, escritório ou qualquer outro lugar, respeitando a distância de 30 km da loja escolhida. O funcionário da Shori também pode, nesse momento, levar o seminovo utilizado no negócio, se for o caso.

“Estas são formas que temos de mostrar o quanto o nosso cliente é exclusivo e o quanto nos importamos em oferecer diferenciais a ele na hora que ele vai realizar o sonho de comprar um Honda. Entendemos que investir em pequenas iniciativas como esta nos faz ainda mais presentes no dia a dia do nosso público-alvo”, finaliza Giovanni.

Informe Publicitário
Redação Portal Ouro Negro

{jathumbnail off}

0
0
Atualizado: 28/06/2013 17:02

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.