A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu processo seletivo para contratação de profissionais em designação temporária (DT) para o cargo de auxiliar de secretaria escolar.
Inscrições
Desta quinta-feira (31) até às 17 horas do dia 11 de abril pela internet.
Processo de seleção
Contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos.
Requisitos para participar
Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ter diploma de conclusão do Ensino Médio e curso de informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.
Funções do auxiliar de secretaria
Realizar atividades típicas do ambiente escolar, tais como: matrícula de alunos, censo escolar, expedição de certificados, diplomas, históricos e outros documentos da vida escolar; efetuar atendimento ao público e realizar registros no sistema de Gestão Escolar, além de desempenhar outras atribuições de acordo com a sua unidade e a natureza de trabalho.
Carga horária/remuneração
A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.012,00.
As vagas ofertadas neste processo seletivo são destinadas para cadastro reserva e os candidatos serão chamados de acordo com as necessidades da Secretaria. As contratações temporárias serão admitidas em conformidade com a Lei Complementar Nº 809/2015.
Os profissionais em que os contratos se encerram no dia 30 de abril, devido à vigência de 12 meses da contratação, também poderão se inscrever na seleção.
Redação Portal Linhares Em Dia
Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.