Uma secretária de 35 anos foi assaltada durante uma viagem para Rio Bananal. A mulher estava dentro de um ônibus que seguia para o município pela Rodovia Roberto Calmon.
De acordo com a vítima, um indivíduo de cor morena (trajando uma camiseta e bermuda Jeans) estava sentado atrás dela dentro do coletivo, quando, no meio da viagem, anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse todo o dinheiro que possuía. Segundo ela, o criminoso estava armado e fez ameaças de morte.
Diante da situação, a secretária, que estava acompanhada de sua filha de cinco anos, entregou a quantia de R$ 500,00 em espécie. A vítima relatou que o assaltante desembarcou do ônibus minutos depois.
Com base nas características informadas, a polícia realizou buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado nesta quinta-feira (10), por volta das 17h30.
Redação Linhares Em Dia
Por Hugo Rizzo – com informações da PM/ES