geral

Projeto Betânia abre as portas para cuidar de dependentes químicos

23 out 2012 - 12:53

Redação Em Dia ES

Share

Esse projeto pretende ajudar dependentes de substâncias químicas a superar o problema por meio de atividades sociais, espirituais e de acolhimento. Inicialmente, o projeto acolherá 35 homens com 18 anos ou mais. A casa onde funcionará o Betânia (foto) está localizada na saída para o litoral de Aracruz com acesso pela rodovia ES-257. O espaço é cercado pela natureza e convida ao recolhimento e à meditação. Trata-se de uma oportunidade para o reencontro com Deus, com o próximo, com a natureza e consigo mesmo.

A participação no projeto é gratuita e aberta a pessoas de qualquer religião. A iniciativa será mantida pelas paróquias e prefeituras de Aracruz, Ibiraçu e João Neiva, governo estadual e federal, além de empresas e pessoas dispostas a contribuir.

Para participar
Os interessados em ingressar no Projeto Betânia devem procurar as secretarias das paróquias envolvidas, que estão localizadas em Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Após a inscrição, profissionais qualificados farão uma triagem prévia. É bom lembrar que a pessoa disposta a participar do projeto deve ter consciência de sua dependência e estar disposta a superá-la.

Para colaborar
Colabore você também com o Projeto Betânia e nos ajude a manter esta obra.
Doações em conta:
Banco Banestes
Cc: 18.324.269

Mais informações pelo telefone (27) 2102-5016.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 23/10/2012 12:53

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.