À nossa redação, Allan, que também é contador de histórias, disse que sua residência fica no 1º andar e que costuma dormir de janela aberta. Durante a madrugada percebeu que seu notebook e sua mochila não estavam em seu quarto. Quando se levantou, foi até a sala, viu rastros de pés e não encontrou seus objetos.
A vítima informou ainda que na sua mochila estavam documentos pessoais, cartões de crédito, talões de cheque e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Outra grande perda foi seu notebook, não pelo objeto em si, mas pelo que ele guardava. “No notebook estavam todos os meus arquivos que nunca salvei em outro lugar. Estava lá toda a minha vida acadêmica, meus trabalhos de estágios, artigos, textos, referências, análises, livros baixados importantíssimos. Bem como meu patrimônio artístico, meus 12 livros escritos, meus artigos escritos ao longo da faculdade, minhas fotos que inclusive eu usaria em minha formatura; todas as minhas composições musicais, louvores, arranjos…”, conta.
O Professor registrou boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (13). Ele não se conforma com o que aconteceu. “Quero deixar claro que estou arrasado, toda a minha vida estava ali”.
Quem souber qualquer informação sobre esse crime pode procurar a polícia e denunciar anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181.
Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said