esporte

Presidente Tirone é ameaçado de morte em pichações no clube

05 nov 2012 - 11:00

Redação Em Dia ES

Share

Os muros da sede social do clube e da loja oficial amanheceram nesta segunda-feira com ofensas ao time, aos dirigentes e até ameaças de morte ao presidente Arnaldo Tirone.

O principal alvo da ira dos torcedores foi a direção. Em mais de uma pichação, com diversos erros de português, o mandatário alviverde foi ameaçado: “Vai morre Tirone”, “Tirone vo mata voce”, “time medilcre” e “Fora diretoria” foram algumas mensagens escritas pelos vândalos, além de xingamentos aos diretores.

Mais cedo, na tarde de domingo, o Verdão empatou com o Botafogo em Araraquara e se complicou ainda mais no Brasileirão. Com 33 pontos, o Palmeiras ocupa a 18ª posição do torneio, sete pontos atrás do Bahia, 16º e primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A quatro rodadas do fim, o time alviverde volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fluminense, no Prudentão, às 17h.

Fonte: Globoesporte.globo.com

0
0
Atualizado: 05/11/2012 11:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.