Diante desse fato, a prefeitura de Linhares contratou, em caráter emergencial, uma empresa de iluminação para que a manutenção dos postes fosse feita o mais rápido possível, garantindo mais tranquilidade aos moradores.
O secretário de Serviços Urbanos, Wilson de Assis dos Reis, afirmou que a demanda pelos serviços de iluminação era grande e que os moradores já estavam há mais de quatro meses esperando um retorno da prefeitura. “Percebemos que desde o início da nossa gestão a quantidade de reclamações de postes apagados crescia a cada dia. Por isso, decidimos fazer esse levantamento para tentar solucionar o problema o mais rápido possível”, declarou Wilson.
Ainda de acordo com o secretário, em virtude das férias e do carnaval, a prioridade foi começar os trabalhos pelo litoral. “Todos os postes dos balneários de Linhares foram vistoriados e os que estavam com problemas receberam manutenção. Podemos afirmar que 100% dos postes dos balneários estão funcionando”, concluiu.
Passadas as datas festivas, as equipes iniciaram os trabalhos nos bairros do município, onde cerca de 50% das demandas já foram atendidas. Ao todo a prefeitura trabalha com cinco equipes, que realizam os trabalhos em dois turnos, para que todos chamados sejam concluídos em até 40 dias.
Redação Portal Ouro Negro