Conforme noticiado pelo Portal Linhares Em Dia, a Prefeitura de Linhares vai abrir processo seletivo simplificado para contratação de agentes de serviços gerais para atuar em escolas da rede municipal de ensino localizadas no interior do município. O projeto de Lei que autoriza as contratações foi aprovado pela Câmara Municipal de Linhares no dia 20 de março deste ano.
Serão 54 vagas para trabalhar por tempo determinado, com salário de R$ 937 e carga horária de 40 horas semanais, e exigência de ensino fundamental completo. As inscrições serão efetuadas nos dias 27 e 28 de abril, no horário de 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, no Centro, próximo a academia Health Way.
A ficha de inscrição, bem como os detalhes das funções, habilitação exigida, carga horária, vencimento e quantitativo de vagas objeto deste processo seletivo de contratação de pessoal em caráter temporário podem ser obtidas no edital do processo seletivo disponível neste link e também no site oficial da prefeitura.
Clique aqui para baixar a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue e na sede da secretaria de Administração.
Assistência Social
A Prefeitura de Linhares também divulgou que vai abrir nos dias 19 e 20 de abril outro processo seletivo para contratar profissionais para atuar na área de Assistência Social. A seleção tem como objetivo preencher 59 vagas distribuídas entre os cargos de Educador Social, Educador Físico, Cuidador Social, Educador em Informática e Oficineiros de Artes, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de Oficineiro de Artesanato, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Culinária e Oficineiro de Música. Leia mais
Redação Portal Linhares Em Dia{jathumbnail off}
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.
Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter