Dupla de assaltantes invade bar e leva mais de R$ 3 mil
Na manhã desta segunda-feira (30), a polícia registrou um roubo a estabelecimento comercial no Centro de Linhares.
Segundo a polícia, por volta das 06h, dois indivíduos armados abordaram uma funcionária de 25 anos no momento em que ela abria o expediente do bar em que trabalha.
A vítima relatou que foi rendida e levada para dentro do bar. Segundo ela, os assaltantes exigiram que ela entregasse todo o dinheiro que havia no local. Os criminosos roubaram aproximadamente R$ 3.500,00 do estabelecimento. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi detido.
Trabalhador rural é esfaqueado por sua mulher
Um trabalhador rural de 40 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (29), por volta das 14h, na Fazenda Lagoa das Palminhas, Bagueira, na zona rural de Linhares. A mulher da vítima, uma faxineira de 37 anos, é apontada como a autora do crime.
Segundo testemunhas, o homem estava conversando com algumas pessoas quando sua mulher chegou ao local e disse para ele retornar para casa. Ao ouvir uma recusa, a mulher retirou uma faca da cintura e desferiu um golpe. A facada resultou num corte profundo no braço direito da vítima.
Quando os policiais chegaram ao local, a mulher tentava fugir do local do crime na companhia de um aposentado de 49 anos. Eles utilizariam um Fiat Uno (branco) na fuga.
A faxineira e o aposentado foram encaminhados à delegacia local para as providências cabíveis. O trabalhador rural foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde recebeu assistência médica.
Jovem de 22 anos é estuprada durante madrugada
Uma jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar no início da tarde deste domingo (29), por volta das 12h50, para que uma ocorrência de estupro fosse registrada.
A mulher afirmou que estava dormindo em sua casa quando um homem de 35 anos invadiu o local na madrugada de sábado para domingo. Segundo ela, o homem colocou uma faca em seu pescoço e na sequência a estuprou. A vítima relatou que seu aparelho celular também foi roubado.
Foram realizadas buscas e o suspeito foi localizado. A jovem reconheceu o acusado. Diante do caso, o homem foi detido e encaminhado à delegacia local.
Polícia localiza moto abandonada com marcas de sangue
Após denúncias anônimas, policiais localizaram uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125K (placa MTT 0467- vermelha), com restrição de furto/roubo. O caso foi registrado na manhã deste domingo (29), por volta das 7h40.
Segundo a polícia, a motocicleta apresentava marcas de sangue na roda traseira e no corta corrente. No banco da moto foi localizado um projétil (possivelmente de pistola .380).
A motocicleta foi recolhida e encaminhada à delegacia local para as medidas legais. Ninguém foi detido.
Redação Linhares Em Dia
Por Hugo Rizzo – com informações da PM/ES