A Polícia Militar (PM) realizou uma grande operação em Linhares nesta quinta-feira (03). O objetivo da ação foi combater o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça. Pela manhã o alvo da operação foi a região de Bebedouro. A PM apreendeu armas e drogas; seis pessoas foram presas.
Durante a tarde uma denúncia anônima levou a polícia a um esconderijo de drogas utilizado por traficantes da “Invasão do Juparanã”. Pelo menos 20 quilos de maconha prensada estavam armazenados em um tonel, enterrado às margens do Rio Pequeno. Esta é a segunda grande apreensão de maconha no bairro.
Há cerca de 15 dias, policias do Grupo de Apoio Operacional da PM, GAO, encontraram 60 quilos da droga no quintal de uma residência; dois homens foram presos.
Redação Linhares Em Dia
{jathumbnail off}