Homem é assassinado a tiros no bairro Shell
O jovem Edimar Araújo de Oliveira (26) foi assassinado com três tiros na manhã do último sábado (22). O crime ocorreu por volta das 9h45 na Rua Presidente Arthur Bernardes, localizada no bairro Shell.
Edimar foi atingido no pescoço, na cabeça e nas costas. Ainda com vida, a vítima chegou a ser levada para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade.
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma desavença ocorrida na noite de sexta-feira (21), quando Edimar teria agredido sua ex-esposa.
O suspeito de ter assassinado Edimar não foi localizado. O caso segue em investigação pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV). Denúncias anônimas podem ser repassadas pelo telefone 181.
Homem é baleado enquanto passeava com namorada
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de último sábado (22). O jovem J. P. P. (24) foi baleado no abdômen ao chegar à casa de sua namorada. O crime ocorreu por volta das 21h na Rua Rua Sucupira, localizada no bairro Movelar.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem passeava pelo bairro com sua namorada, quando alguns indivíduos desconhecidos teriam se aproximado de carro fazendo insinuações a sua companheira. Ao aproximar-se do veículo, a vítima foi ameaçada: “o negócio vai ficar feio”.
Minutos depois, ao chegar à casa de sua namorada, o jovem J. P. P. (24) foi surpreendido novamente pelos indivíduos, que atiraram quatro vezes em sua direção. Atingido no abdômen (lado direito), a vítima foi levada a um hospital da cidade, onde recebe assistência.
Os suspeitos de terem comedido o crime não foram localizados.
Sooretama: tentativa de homicídio na zona rural
Criminosos invadiram uma casa, localizada na zona rural de Sooretama, na noite do último sábado (22), por volta das 20h. De acordo com a polícia, os indivíduos quebraram alguns objetos e atiraram contra J. F. (32). A bala atingiu a orelha da vítima. Militares socorreram a vítima e a encaminharam ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Nenhum suspeito foi localizado.
Redação Linhares Em Dia