polícia

Polícia: dupla invade depósito e rouba 20 caixas de cigarros

10 jul 2014 - 09:02

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Homens armados invadem depósito e roubam 20 caixas de cigarros

Dois homens armados invadiram um depósito e roubaram 20 caixas contendo 50 pacotes de cigarros cada uma. O fato foi registrado às 15h desta terça-feira (8) na Avenida Hans Schmoger, bairro Conceição, em Linhares.

Um vendedor de 31 anos informou aos policiais que ele e um motorista de 32 anos estavam no depósito quando foram rendidos pelos criminosos. Segundo ele, os homens estavam armados e exigiram a entrega das caixas.

O material roubado foi colocado em um veículo semelhante ao que a empresa utiliza. A polícia realizou buscas, mas ninguém foi detido. O material roubado também não foi recuperado.

Após acidente, polícia detém motorista com CNH falsa

Na manhã desta terça-feira (8), um motorista de 53 anos foi detido portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O fato foi registrado Avenida Getúlio Vargas (em frente ao Campo do América), bairro Shell, em Linhares.

De acordo com a polícia, tudo aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. Os militares observaram que a CNH apresentava irregularidades: o documento não foi localizado na base de dados do Detran.

O condutor informou aos policiais que adquiriu o documento por meio de um homem conhecido como “Neguinho”. O motorista afirmou ainda que teria ido três vezes ao Rio de Janeiro realizar um “teste de direção”.  Ainda de acordo com o envolvido, a CNH foi enviada pelos Correios.

Diante dos fatos, o motorista foi autuado por conduzir veículo com documento falsificado e por não possuir CNH. O veículo que ele conduzia (Gol, placa OVJ 8402) foi apreendido e levado à delegacia.

Dona de casa é atingida por rojão durante partida entre Brasil e Alemanha

Uma senhora de 65 anos foi parar no Hospital Geral de Linhares (HGL) após ter sido atingida por um rojão durante partida entre Brasil e Alemanha, realizada nesta terça-feira (8).

A dona de casa afirmou que estava sentada em uma cadeira no quintal de sua casa quando um rojão foi lançado em sua direção. O material atingiu sua perna e estourou. A vítima relatou que, além da lesão, a explosão do artefato também a deixou parcialmente surda.

O fato aconteceu na Rua das Tulipas, no bairro Nova Esperança, em Linhares, por volta das 18h30. Nenhum suspeito foi detido.

Veículo furtado é localizado completamente queimado

Denúncias anônimas levaram a polícia até o veículo VW Saveiro (placa MTV 0940). O automóvel, que foi furtado no último dia domingo (06), foi localizado completamente queimado.

O fato foi registrado no Córrego Santo Hilário, na zona rural de Linhares, por volta das 08h30 desta terça-feira (8). O veículo foi periciado no local e posteriormente encaminhado à delegacia local para as providências cabíveis.

Homem abandona motocicleta ao perceber aproximação de policiais

Uma motocicleta Dafra Speed 150 (placa MSM 9724) foi abandonada por um indivíduo não identificado na madrugada desta quarta-feira (9), durante policiamento preventivo realizado no bairro Nova Esperança, em Linhares.

Segundo a polícia, o homem não identificado saiu correndo, pulando muros de diversas casas, ao perceber a aproximação dos militares. Os policiais não conseguiram alcançar o indivíduo.

A motocicleta abandonada não possui restrição de furto/roubo. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran/ES no município. 

Redação Linhares Em Dia
Por Hugo Rizzo – com informações da PM/ES

0
0
Atualizado: 10/07/2014 09:02

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.