A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Linhares e estavam presentes, o superintendente do DNIT, Hallpher Luiggi, o deputado federal Lelo Coimbra, deputado estadual Luiz Durão, vice-prefeito de Linhares, Paulo Joaquim Nascimento, o prefeito eleito de Linhares, Nozinho Correa, o diretor Comercial da Tratange, empresa responsável pela obra, José Motta. Ainda participaram do evento o contador Waldir Massucatti que, junto da Maçonaria, fez parte da comissão formada para reivindicar uma solução para esta obra, os vereadores de Linhares, entre outras autoridades do município e região.
O presidente da Câmara Municipal de Linhares, José Cardia, agradeceu pela Câmara ter sido escolhida para a solenidade de assinatura. “É com grande satisfação que recebemos vocês aqui hoje para assinatura da ordem de serviço de uma obra tão importante para o nosso município. Parabéns a todos envolvidos e em especial a Waldir Massucatti e a maçonaria que se uniu para reivindicar a retorno da obra. Estou muito feliz por saber que a obra será retomada”, frisou Cardia.
Em sessão ordinária
Ainda nesta segunda, durante a sessão da Câmara Municipal foram lidos quatro projetos de lei, todos de autoria do legislativo. São eles: autoriza proceder com leilão de bens inservíveis do município; altera o quantitativo de vagas de cargo efetivo; dispõe sobre a Lei Orçamentária de 2013; denomina o campo de bocha Anério Scaldaferro, na Praça do Bairro Shell.
Redação Portal Ouro Negro