Para concorrer a uma das 50 vagas, que serão preenchidas conforme a necessidade da Administração Municipal, é necessário ter, na data do encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos, concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, não ter contrato temporário rescindido pelo município por falta disciplinar e não ter o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.
A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais em regime de escala. A remuneração dos contratados será de R$ 867,93 (Oitocentos e sessenta e sete reais e noventa e três centavos) mensais. A Prefeitura fornecerá, ainda, vale-transporte e ticket de alimentação no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).
Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência do Trabalhador (Sine), até o dia 01 de novembro, das 12h às 18h. É preciso estar munido dos seguintes documentos:
* Preenchimento de formulário específico;
* Documento de Identidade;
* CPF;
* Título de eleitor;
* Carteira de trabalho;
* Número de inscrição do PIS/PASEP;
* Certificado de reservista;
* Diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida;
* 03 (três) fotos 3 x 4 – colorida;
* Certidão de nascimento/casamento;
* Certidão de dependentes;
* Comprovante de residência atualizado.
Mais informações acesse o edital no site www.linhares.es.gov.br.
Redação Portal Ouro Negro