Depois de uma semana de dificuldades para encontrar gasolina comum em postos de combustíveis da bandeira BR no Espírito Santo, a situação começou a se normalizar. O navio responsável por fazer o transporte do combustível finalmente conseguiu atracar no Porto de Tubarão, em Vitória, nessa sexta (29) e, com isso, os postos começaram a receber novamente o combustível.
Leia também >> Carne estava muito barata e patamar não voltará ao que era, diz ministra
Em todo o estado, existem 700 postos de combustíveis. Desse total, 210, ou seja, cerca de 30% revendem combustível da BR Distribuidora. Foi justamente em alguns desses revendedores que faltou gasolina nas bombas esta semana, tanto na Grande Vitória quanto no interior.
O navio que faz o transporte do combustível não havia conseguido atracar por causa do mau tempo. Por causa do contratempo, a BR Distribuidora reduziu ou mesmo suspendeu o fornecimento de gasolina comum para os postos que revendem a marca no Espírito Santo.
Leia também >> Detran/ES passa a oferecer prova especial para pessoas com deficiência no norte do Estado
Com o atracamento do navio, a expectativa agora é que a situação se normalize. A distribuição da gasolina, mesmo que fracionada, e as medidas emergenciais tomadas por alguns donos de postos parecem ter surtido efeito. Nessa sexta-feira (29), quem procurou os postos da rede para abastecer o carro disse que não encontrou dificuldades em encontrar o combustível.
Redação Em Dia
{jathumbnail off}
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.
Siga-nos no Facebook, Twitter e YouTube.
Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso site de notícias Linhares Em Dia.