O IEL/Senai, o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES (Sindimol) organizarão um mutirão de empregos com mais de 100 oportunidades de trabalho no sábado, dia 29 de março.
Todas as vagas são para empregos com carteira assinada e são oferecidas por diversas empresas do polo moveleiro de Linhares.
A programação ocorrerá das 8h às 12h, na sede da Escola Viva Bartouvino Costa, localizada na Avenida Governador Jones dos Santos Neves, no centro da cidade.
As oportunidades atendem a diferentes níveis de escolaridade e são abertas tanto para pessoas com quanto sem experiência. O atendimento será realizado por ordem de chegada, e os interessados poderão realizar sua pré-inscrição através deste link. Quem não realizar a pré-inscrição também será atendido.
Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo atualizado, além de comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista ou dispensa militar, e CPF dos filhos menores de 14 anos, caso tenha.
Veja as vagas disponíveis:
. Auxiliar de Produção
. Auxiliar de Depósito
. Auxiliar de Expedição
. Auxiliar de Carregamento
. Montador de Móveis
. Operador de Máquinas