geral

Mulher é morta a tiros em Colatina, e o ex-companheiro é o principal suspeito

29 out 2024 - 15:27

Redação Em Dia ES

Share
Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina
A mulher tentou fugir, mas foi baleada na rua. Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros em Colatina na manhã desta terça-feira (29), e o ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime. Marilene da Cruz Silva Bocate, de 44 anos, aguardava um ônibus para ir ao trabalho no bairro Olívio Zanoteli, quando viu o suspeito se aproximar em uma moto. Ela tentou fugir, mas foi baleada e, mesmo socorrida pelo Samu, não resistiu aos ferimentos.

Segundo moradores da região, chovia no momento do crime. Marilene estava acompanhada de uma amiga, atravessou a rua e ficou embaixo de uma árvore aguardando o ônibus. Quando avistou o atirador, ainda tentou correr, mas foi alcançada e atingida pelos disparos.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe se deslocou para atender a ocorrência e que a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

0
0
Atualizado: 29/10/2024 16:44

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.