polícia

Mulher de 24 anos é assassinada no distrito de Bebedouro

14 mar 2013 - 13:52

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

A vítima foi Marinete Jovencia Bandeira, de 24 anos, que tinha o apelido de “Maria Relepa”.

Segundo informações da Polícia, o corpo foi encontrado na Rua Antonio Jovita, próximo à obra da Praça Esportiva do distrito de Bebedouro.

Ainda de acordo a Polícia, próximo ao corpo estavam pedaços de madeira estilhaçados que provavelmente foram utilizados para agredir a vítima que apresentava ferimentos pelo corpo. Um pedaço de madeira teria sido utilizado para esmagar o crânio da vítima.

O corpo de Marinete foi conduzido para o Serviço Médico Legal (SML), depois que os peritos da Polícia Civil concluíram os trabalhos.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 14/03/2013 13:52

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.