geral

Motociclista morre e carona fica ferido em acidente na rodovia ES 245

27 abr 2026 - 08:22

Redação Em Dia ES

Share
Eles colidiram com um caminhão parado na pista
A escuridão na pista e a falta de sinalização podem ter contribuído com o acidente. Foto: Reprodução/Internauta

O condutor de uma motocicleta morreu na rodovia ES 245, que liga Linhares a Rio Bananal, na noite deste domingo (26). Uma pessoa que estava na garupa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital.

A moto conduzida pela vítima bateu na traseira de um caminhão parado na pista. O veículo havia apresentado falha mecânica há cerca de dois dias e ainda não havia sido removido do local.

A escuridão na pista e a falta de sinalização podem ter contribuído com o acidente. As vítimas não tiveram os nomes divulgados. O caso está sendo investigado.

1
0
Atualizado: 27/04/2026 09:27

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.