geral

Morte de adolescente em confronto com a PM deixa moradores apreensivos em Linhares

30 jul 2024 - 08:46

Redação Em Dia ES

Share
No local foram apreendidas drogas e arma de fogo
Nesta terça-feira (30) o clima é de preocupação e medo por parte dos moradores. Foto: Internauta/Via WhatsApp

O clima é de apreensão no residencial Rio Doce, em Linhares, norte do Espírito Santo, após a morte de um adolescente na noite desta segunda-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, um grupo armado teria roubado uma motocicleta no bairro Novo Horizonte. Ao atender a ocorrência, os policiais teriam visto um grupo com armas e drogas e houve confronto. Stanley Ferreira Moraes morreu após ser baleado na barriga.

Outros suspeitos, entre eles, adolescentes, foram detidos e encaminhados para a delegacia regional de Linhares. Foram apreendidas uma submetralhadora, munições e drogas.

Após a morte de Stanley, um grupo encapuzado ateou fogo em um ônibus e usou pneus para bloquear o acesso ao bairro. A Polícia Militar enviou reforço e o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio. Nesta terça-feira (30) o clima é de preocupação e medo por parte dos moradores.

Leia também:

Ônibus é incendiado no Residencial Rio Doce, em Linhares, após morte de jovem

0
0
Atualizado: 30/07/2024 09:26

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.