Após dois dias internada, morreu no hospital a menina Laura Beatriz, de 5 anos, atropelada na faixa de pedestre junto com a mãe quando cruzava uma avenida na Glória, em Vila Velha, Região da Grande Vitória, na quarta-feira (21). O motorista do carro que atingiu mãe e filha não prestou socorro. O condutor se apresentou à polícia horas depois, pagou fiança de R$ 1.500,00 e foi liberado.
A pequena Laura tinha autismo grau 1 e estava internada com traumatismo craniano no Hospital Infantil, em Vitória. Com forte inchaço cerebral, o estado de saúde dela se agravou e a criança teve a morte confirmada pelo hospital. A mãe dela também sofreu ferimentos graves, recebeu alta hospitalar, mas voltou a ser internada ao saber da morte da filha.
O acidente aconteceu em frente ao Pronto-Atendimento (PA) da Glória, e o semáforo estava vermelho para os carros. Com o impacto, Laura foi arremessada com a mãe por cerca de 5 metros. O carro que atingiu as duas era conduzido por Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, que chegou a ser detido, mas pagou fiança e responde em liberdade.
Mara Núbia, mãe da menina, vai precisar passar por cirurgia e recebeu alta na quinta-feira (22), mas voltou a ser internada ao saber da morte da filha. Familiares do motorista atropelador, um rapaz de 20 anos, afirmaram que ele e a família estão sendo ameaçados de morte.