A amizade com Isaías Tinoco, com quem trabalhou no Flamengo, e que hoje é funcionário do clube campineiro, poderia facilitar a negociação. Se fechar com o Guarani, Adriano trocará clubes de ponta por um que está na Terceira Divisão do futebol brasileiro.
Dos dois jovens flamenguistas que entraram na mira de clubes italianos, Adryan e Matheus, um já deu adeus ao clube. Matheus, filho de Bebeto, acertou com a Juventus de Turim. Adryan ainda interessa ao Milan, que pode pagar mais de R$ 40 mi por seu futebol.
O zagueiro Dedé, do Vasco, é alvo de disputa de dois grandes paulistas. O Corinthians, há muito, sonha com o defensor, mas agora ganhou a concorrência do Santos, que espera usar a amizade de Dedé com Neymar para convencê-lo a ir para a Vila Belmiro.
Adorado pelos são-paulinos, cobiçado por santistas, gremistas e flamenguistas para 2013, o zagueiro Lugano está de casa nova, mas, para tristeza dos brasileiros, ainda na Europa. O jogador foi anunciado como reforço do Málaga, e frustrou o trio caseiro sobre uma possível volta.
Se Lugano está de casa nova, o meia Carlos Eduardo, ainda não. O jogador foi descartado pelo Santos, mas continua sendo alvo de Flamengo e Fluminense. O time da Gávea diz que está mais próximo do ex-gremista, já liberado de graça pelo Rubin Kazan, da Rússia.
Outro atacante famoso no País, Diego Tardelli, continua na novela sobre a possível volta ao Atlético-MG. Para isso, no entanto, precisa se desligar do Al-Gharafa, do Qatar, que acertou a contratação do brasileiro Nenê
Há mais de um ano parado, justamente desde que saiu do Atlético-MG e retornou ao Santos, Fábio Costa está de casa nova. O goleiro será o substituto do contundido Luiz, no São Caetano, que conseguiu o empréstimo do arqueiro e bancará metade de seus vencimentos mensais.
O São Caetano também terá o veteraníssimo Rivaldo como atração. O quarentão chegou ao Azulão com a promessa de levar a ex-sensação do futebol brasileiro de volta à elite nacional em 2014.
Fonte: R7.com