Nesta quarta-feira (07), policiais militares deram apoio a uma operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais em Linhares realizada pelo Ministério Público, Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF) e Vigilância Sanitária.
A fiscalização faz parte do projeto “Carne clandestina e alimentos impróprios para o consumo”, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo.
De acordo com os fiscais, foram encontradas várias irregularidades em dois estabelecimentos localizados no bairro Interlagos e um no bairro Novo Horizonte. Vários produtos irregulares e ou impróprios para o consumo foram recolhidos desses locais visitados.
Os responsáveis pelos estabelecimentos notificados (quatro pessoas) foram encaminhados até a sede do Ministério Público, no bairro Três Barras e à delegacia local para os procedimentos legais.
Confira outras ocorrências:
Polícia detém suspeito no Centro
Um jovem de 21 anos foi detido durante policiamento realizado nesta quarta-feira (07), por volta das 11h15. O fato foi registrado na Avenida Beira Rio, no Centro.
Após as verificações de rotina ficou constatado que o rapaz deveria estar preso. Diante da situação, o jovem foi encaminhado à delegacia para os devidos esclarecimentos.
Furto em estabelecimento comercial no bairro Canivete
Um homem de 47 anos foi flagrado furtando uma máquina pneumática (parafusadeira) nesta quarta-feira (07), por volta das 19h15, num posto de gasolina localizado na BR-101, no bairro Canivete. O envolvido foi detido e encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis.
Redação Linhares Em Dia