As casas populares serão construídas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, para as obras do Residencial Jocafe II. Serão investidos cerca de R$ 35 milhões.
A assinatura do convênio terá a participação do prefeito Nozinho Correa, do superintendente da Caixa, Antônio Carlos Ferreira, e dos gerentes regionais da Caixa, Antônio Carlos Nicchio e Carlos Cerqueira Guimarães. Essa assinatura será realizada no gabinete do prefeito nesta quinta-feira (27), às 10 horas, e contará com a presença de secretários municipais, da Câmara de Vereadores e demais autoridades.
“Estamos trabalhando para reduzir a falta de moradias no município e garantir uma habitação de qualidade para os linharenses. Nossa população merece morar com dignidade e respeito”, declarou o prefeito Nozinho Correa.
Saiba mais
As casas seguem o padrão popular de habitação da Caixa. Serão imóveis de dois quartos, com banheiro, cozinha e sala. As obras terão duração de doze meses. Faltando cinco meses para a conclusão dos trabalhos, a prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, iniciará o trabalho de cadastramento das famílias que irão receber os imóveis. É preciso ter renda familiar de até R$ 1,6 mil para fazer parte do cadastro.
Redação Portal Ouro Negro