concursos e empregos

Linhares: Educação abre processo seletivo simplificado para professores e pedagogos

21 out 2014 - 07:10

Redação Em Dia ES

Share

A Secretaria Municipal de Educação abriu processo de seleção e admissão de professores e pedagogos em regime de designação temporária, para o exercício da função de regência de classe e pedagógica na Rede Municipal de Ensino, na educação infantil e no ensino fundamental e para o Projeto Depois da Aula, com o objetivo de cadastro de reserva para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2015.

O regime de designação temporária será feito para professores MaE1, MaE2 e Pedagogos TPE2. O piso salarial para os profissionais em regime de designação temporária, com a carga horária semanal de 25 horas, será de R$ 862,14 (oitocentos e sessenta e dois reais e quatorze centavos) para MaE1 e R$ 1.279,78 (mil duzentos e setenta e nove reais e setenta e oito centavos) para MaE2/TPE2.

A inscrição do candidato em regime de designação temporária será feita exclusivamente por meio eletrônico, no site da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio de link a ser divulgado.

Já a validação das inscrições deverá ser feita entre os dias 04 à 07 de novembro, das 8h às 18 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação. A chamada ocorrerá conforme o surgimento de vagas.

Mais informações podem ser obtidas no edital aqui.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

 GERAL

 

 ProJovem Urbano: confira o resultado do processo seletivo para professores


– Concurso Sejus: sai nova convocação do cadastro de reserva para curso de formação  

0
0
Atualizado: 21/10/2014 07:10

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.