geral

Linhares: diretora solicita início de obras no colégio Polivalente I

16 ago 2013 - 15:44

Redação Em Dia ES

Share

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) na própria escola, que fica localizada no bairro Novo Horizonte. Estiveram presentes o Vice-presidente da Assembleia o Deputado Estadual Luiz Durão, o Superintendente de Educação Thiago Pessimílio, a pedagoga Paula Mara Ferraz e diversos professores. (Confira galeria de fotos no final da matéria).

A diretora explicou que a escola está há seis anos na lista do Governo do Estado para ser construída, mas o processo está parado. Ela falou das atuais condições estruturais do prédio e das melhorias que o novo prédio trará à comunidade. “A nova planta da escola foi planejada para atender o crescimento da cidade a nossa área é bastante extensa”, explicou.

O deputado Luiz Durão disse que irá pessoalmente solicitar a agilidade do processo e uma reunião com o secretário de Educação do Estado Klinger Barbosa. O deputado pediu a colaboração de todos os professores. “Não adianta iniciar uma obra e ela parar por algum motivo, vamos fazer todos os trâmites para que ela inicie e termine”, explicou.

A Escola Estadual Polivalente I é uma das escolas mais antigas de Linhares. Em outubro deste ano completa 43 anos. O colégio atende alunos de ensino fundamental e médio nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Redação Linhares Em Dia

{jathumbnail off}

0
0
Atualizado: 16/08/2013 15:44

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.