O jogador Léo Moura deve deixar o Flamengo no próximo mês para defender um time dos Estados Unidos, pelo menos é o que confirma um jornal brasileiro na edição desta quinta-feira (19). De acordo com as informações, Léo Moura defenderá o “Fort Lauderdale Strikers” cujo um dos sócios é o brasileiro e ex-jogador Ronaldo.
A renovação com o craque carioca era esperada pela torcida, mas não aconteceu. De acordo com informações do jornal “O Globo”, Léo Moura assinou com o Fort Lauderdale Strikers e já tem estreia prevista para abril deste ano no clube. O jogador, no entanto, se despede do time rubro-negro no dia 1º de março em partida contra o Botafogo.
Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, o lateral do Flamengo deve vestir a camisa 10 no novo clube. A estreia do brasileiro no time internacional acontecerá no dia 4 de abril em partida contra o New York Cosmo, pela NASL (North American Soccer League).
De acordo com informações apuradas pelo GloboEsporte.com, recentemente, alguns familiares do jogador estiveram no consulado americano para solicitar o visto de moradia no país. O Flamengo, no entanto, ainda não comentou o assunto.
Redação Portal Linhares Em Dia
Com informações Globo Esporte
Fique EM DIA com notícias relacionadas
ESPORTES
– Pilotos da F1 serão proibidos de trocar cores de capacetes durante temporada 2015