A banda linharense SOS Juventude abriu a festa e fez a galera dançar no ritmo da swigueira católica. Depois foi a vez da grande atração, a banda Discípulos de Barra de São Francisco – as vozes potentes das vocalistas tiraram todo mundo do chão. Já o ministério de música Shekinah fechou a noite com “chave de ouro”.
O padre David Campos Maciel Neto, vigário da paróquia Bom Pastor, no Interlagos, abençoou os jovens e parabenizou a iniciativa. “Mais uma vez estamos aqui prestigiando esta festa que traz uma proposta à juventude: se divertir na presença de Deus. Esperamos ter mais eventos como este. A organização está de parabéns”, concluiu o religioso.
O que começou com uma confraternização de fim de ano, entre os tios (casais) e os primos (jovens) que participam do movimento chamado Encontro de Jovens com Cristo (EJC), ganhou proporção e se tornou uma grande micareta cristã. Sob a direção dos coordenadores gerais do EJC da paróquia Santíssima Trindade, o evento acontece todos os anos no mês de novembro e não comercializa bebidas alcoólicas.
Redação Portal Ouro Negro