“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso:não tratar de coisas íntimas que não conheço. Minha consciência está tranquila. Não vou pagar por uma coisa que não cometi”, justificou.
Sobre fidelidade, Chimbinha garantiu que não sente ciúmes de Joelma nos palcos, mesmo com as roupas decotadíssimas e curtas, e afirmou que confia nos fãs da banda Calypso e na mulher.
“Tenho confiança nela, não tenho ciúmes dela no palco. Tenho certeza que os fãs não olham para ela desejando. Todos os nossos fãs têm um respeito muito grande”, defendeu para Justus.
Já Catra, que vive com quatro mulheres e é heterossexual, disse que a poligamia não é promiscuidade, mas uma forma diferente de se compor uma família. E até deu uma “dica” para os homens que querem saber se suas mulheres sentem verdadeiramente o amor por eles.
“É uma família séria, tenho um nome a zelar. Pra que pular a cerca? Ela já fica aberta. Quer saber quando uma mulher te ama de verdade? Quando ela fala: meu amor, a tua amante vai ser a minha melhor amiga”.
Fonte: ofuxico.terra.com.br