Foram sepultados neste domingo (7) os corpos dos irmãos Franklin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42, que morreram em um grave acidente na rodovia BR 101, no Sul da Bahia.
A irmã deles, de 23 anos, está internada em estado grave em um hospital de Eunápolis. Capixabas, eles voltavam do velório e sepultamento do pai, na cidade de Santa Luzia, também na Bahia.
O carro das vítimas bateu de frente contra outro veículo na altura da cidade de Itapebi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Ford Ecosport que bateu de frente com o Siena em que estavam os irmãos, tentou forçar uma ultrapassagem. Chovia na hora do acidente.
O motorista do Ecosport, Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo pelo delegado Euler Gonçalves, sem pagamento de fiança. Vivaldo também seria do Espírito Santo e está internado no hospital público de Eunápolis, com escolta policial e à disposição da Justiça. Ele visitava familiares na região de Canavieiras, também no Sul da Bahia.