O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) abriu seleção de bolsistas para serem pesquisadores na área de Direitos Humanos. A missão dos selecionados é identificar o perfil e as vulnerabilidades das pessoas em situação de rua e dos transexuais e travestis, na Grande Vitória.
A pesquisa é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e será feita por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). Os selecionados trabalharão em campo e internamente, na parte operacional e técnica.
O objetivo é produzir informações e conhecimentos a respeito desses grupos sociais, obtendo estatísticas relevantes a fim de subsidiar a formulação de políticas públicas específicas para estes dois segmentos vulneráveis da população do Estado. O resultado vai pautar as ações que devem ser implantadas pelo governo estadual e pelos municípios.
Serão selecionados três bolsistas, sendo um para apoio técnico interno, com bolsa no valor de R$ 1.200,00, e dois supervisores de campo, com bolsa de R$ 2.200,00.
Os candidatos interessados devem enviar currículo atualizado até o próximo dia 06 de novembro para o IJSN, exclusivamente por meio do endereço eletrônico [email protected] .
Os candidatos serão classificados conforme tempo de experiência e títulos declarados. O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 9 de novembro de 2016. O prazo de duração da pesquisa é de 18 meses.
Redação Portal Linhares Em Dia
Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter
Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias
{jathumbnail off}